Wednesday 13 February 2019

Regulamento accentforex s x


17 CFR 210.1-01 - Aplicação do Regulamento S-X (17 CFR parte 210). XA7 210.1-01 Aplicação do Regulamento S-X (17 CFR parte 210). (A) Esta parte (juntamente com os Relatórios de Relatórios Financeiros (parte 211 deste capítulo) estabelece a forma, o conteúdo e os requisitos das demonstrações financeiras que devem ser arquivados como parte de: (1) Declarações de registro nos termos do Securities Act De 1933 (parte 239 deste capítulo), exceto quando especificamente previsto nos formulários a serem utilizados para registro nos termos desta Lei (2) Declarações de registro nos termos da seção 12 (subparte C da parte 249 deste capítulo), anual ou outro Relatórios sob as seções 13 e 15 (d) (subpartes D e E da parte 249 deste capítulo) e declarações de procuração e informações de acordo com a seção 14 do Securities Exchange Act de 1934, exceto quando especificamente previsto nos formulários a serem usados Para registro e relatórios sob estas seções desta Lei e (3) Declarações de registro e relatórios de acionistas sob a Lei de Sociedade de Investimento de 1940 (parte 274 deste capítulo), exceto quando especificado especificamente nos formulários wh Que devem ser utilizados para registro nos termos desta Lei. (B) O termo demonstrações contábeis, conforme utilizado nesta parte, deve incluir todas as notas às declarações e todos os cronogramas relacionados. (C) Além dos depósitos de acordo com as leis federais de valores mobiliários, xA7 210.4-10 aplica-se à elaboração de contas por pessoas envolvidas, no todo ou em parte, na produção de petróleo bruto ou gás natural nos Estados Unidos nos termos da seção 503 da Lei de Política e Conservação de Energia de 1975 (42 USC 6383) (EPCA) e seção 1 (c) da Lei de Energia e Coordenação Ambiental de 1974 (15 USC 796), conforme alterada pela seção 505 da EPCA. Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR. Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos semanalmente o banco de dados. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO. Código dos Estados Unidos Código dos EUA: Título 15 - COMÉRCIO E COMÉRCIO Datas efetivos: Esta regra entra em vigor em 17 de janeiro de 2017, com exceção do seguinte: As emendas a 17 CFR 200.800, 232.105, 232.301, 240.10A-1, 240.12b-25, 240.13a-10, 240.13a-11, 240.13a-13, 240.13a-16, 240.15d-10, 240.15d-11, 240.15d-13, 240.15d-16, 249.322, 249.330, 270.8b-16, 270.10 F-3, 270.30a-1, 270.30a-4, 270.30b1-1, 270.30b1-2, 270.30b1-3, 274.101 e 274.218, e na Instrução 55 que altera 270.30d-1 são efetivos a 1 de junho de 2018 e As alterações ao 17 CFR 232.401, 249.332, 270.8b-33, 270.30a-2, 270.30a-3, 270.30b1-5 e 274.130, e na Instrução 54 que altera 270.30d-1, Instrução 57 que altera o Formulário N-1A ( Referenciados em 239.15A e 274.11A), a Instrução 59 que altera o Formulário N-2 (referenciado em 239.14 e 274.11a-1) ea Instrução 61 que altera o Formulário N-3 (referenciado em 239.17a e 274.11b) entraram em vigor em 1º de agosto de 2019 Datas de conformidade: as datas de conformidade aplicáveis ​​são discutidas na seção II. H. Desta regra final. 17 CFR Parts 200, 210, 232, 239, 240, 249, 270, 274 A Securities and Exchange Commission está adotando novas regras e formulários, bem como alterações a suas regras e formulários para modernizar a divulgação e divulgação de informações por empresas de investimento registradas . A Comissão está adotando o novo formulário N-PORT, que exigirá que certas empresas de investimento registradas divulguem informações sobre suas participações mensais na carteira em um formato de dados estruturado. Além disso, a Comissão está adotando alterações ao Regulamento S-X, que exigirão uma divulgação padronizada e aprimorada sobre os derivativos nas demonstrações financeiras das empresas de investimento, bem como outras emendas. A Comissão está adotando o novo Formulário N-CEN, que exigirá que empresas de investimento registradas, que não sejam empresas de certificados de montante nominal, reportem anualmente certas informações de tipo censitário à Comissão em um formato de dados estruturado. A Comissão está adotando alterações aos Formulários N-1A, N-3 e N-CSR para exigir certas divulgações sobre atividades de empréstimos de títulos. Finalmente, a Comissão recusa os formulários N-Q e N-SAR atuais e altera certas outras regras e formulários. Em conjunto, estas alterações irão, entre outras coisas, melhorar a informação que a Comissão recebe das empresas de investimento e ajudar a Comissão, no seu papel de principal regulador das empresas de investimento, a cumprir melhor a sua missão de proteger os investidores, mantendo uma organização justa, ordenada e eficiente Mercados e facilitando a formação de capital. Os investidores e outros usuários potenciais também podem utilizar essa informação para ajudar os investidores a tomar decisões de investimento mais informadas. 81 FR 82084 - Investment Company Swing Pricing17 CFR Parts 210, 270 e 274 A Securities and Exchange Commission está adotando alterações à regra 22c-1 ao abrigo da Lei das Sociedades de Investimento para permitir uma empresa de investimento de gestão aberta aberta (fundo aberto ou (Exceto um fundo do mercado monetário ou um fundo negociado em bolsa), em determinadas circunstâncias, para usar os preços de balanço, o processo de ajuste do valor patrimonial líquido (NAV) do fundaposs para efetivamente repercutir os custos decorrentes da compra ou resgate do acionista Atividade aos acionistas associados a essa atividade e alterações à regra 31a-2 para exigir fundos para preservar certos registros relacionados ao preço de swing. A Comissão também está adotando as emendas ao Formulário N-1A e ao Regulamento S-X e um novo item no Formulário N-CEN, todos os quais abordam o uso de preços de balanço. 2017-09-29 vol. 81 189 - Quinta-feira, 29 de setembro de 201781 FR 66898 - Extensão do Período de Comentário para Atualização e Simplificação de Divulgação 17 CFR Peças 210, 229, 230, 239, 240, 249 e 274 A Securities and Exchange Commission está ampliando o período de comentários para uma Proposta para alterar alguns dos seus requisitos de divulgação que podem ter se tornado redundantes, duplicativas, sobrepostas, desatualizadas ou substituídas, à luz de outros requisitos de divulgação da Comissão, dos Princípios Contábeis Geralmente aceitos nos EUA (US GAAP), Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) ou Mudanças no ambiente de informação Release No. 33-10110 34-78310 IC-32175 81 FR 51607 (13 de julho de 2017). O lançamento também solicita comentários sobre certos requisitos de divulgação da Comissão que se sobrepõem, mas requerem informações incrementais para os US GAAP para determinar se devem reter, modificá-los, eliminá-los ou encaminhá-los ao Conselho de Normas de Contabilidade Financeira para incorporação potencial em US GAAP. O período de comentários original está programado para terminar em 3 de outubro de 2017. A Comissão está prorrogando o prazo para enviar comentários à Comissão até 2 de novembro de 2017. Essa ação permitirá às pessoas interessadas tempo adicional para analisar as questões e preparar suas comentários. 2017-08-04 vol. 81 150 - Quinta-feira, 4 de agosto de 201781 FR 51608 - Atualização e Simplificação 17 CFR Peças 210, 229, 230, 239, 240, 249 e 274 Estamos propondo alterações a alguns dos nossos requisitos de divulgação que podem ter se tornado redundantes, duplicativos , Superpostos, desatualizados ou substituídos, à luz de outros requisitos de divulgação da Comissão, dos Princípios Contábeis Geralmente aceitos nos EUA (US GAAP), Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) ou mudanças no ambiente de informação. Também estamos solicitando comentários sobre determinados requisitos de divulgação da Comissão que se sobrepõem, mas exigem informações incrementais para os US GAAP para determinar se devem reter, modificar, eliminar ou encaminhá-los para o Financial Accounting Standards Board (FASB) para incorporação em US GAAP . As alterações propostas destinam-se a facilitar a divulgação de informações aos investidores, ao mesmo tempo que simplificam os esforços de conformidade, sem alterar significativamente a combinação total de informações fornecidas aos investidores. Essas propostas fazem parte de uma iniciativa da Divisão de Finanças Corporativas para analisar os requisitos de divulgação aplicáveis ​​aos emissores para considerar maneiras de melhorar os requisitos para benefício de investidores e emissores. Também estamos emitindo essas propostas como parte de nossos esforços para implementar o título LXXII, seção 72002 (2) da Lei de Transporte de Superfície da Consolidação de América. 2017-04-22 vol. 81 78 - sexta-feira, 22 de abril de 201781 FR 23916 - Divulgação financeira e financeira exigida pelo Regulamento SK 17 CFR Partes 210, 229, 230, 232, 239, 240 e 249 A Comissão está publicando este lançamento de conceito para solicitar comentários públicos sobre a modernização de certas Requisitos de divulgação de negócios e financeiros no Regulamento SK. Esses requisitos de divulgação servem de base para a divulgação comercial e financeira em registradores de relatórios periódicos. Esta versão do conceito é parte de uma iniciativa da Divisão de Finanças Corporativas para analisar os requisitos de divulgação aplicáveis ​​aos inscritos para considerar maneiras de melhorar os requisitos para benefício de investidores e registrantes. A seção que você está visualizando é citada pelas seguintes seções CFR. Título 17 publicado em 2017-12-04. As seguintes são apenas as Regras publicadas no Federal Register após a data publicada do Título 17. Para obter uma lista completa de todas as Regras, Regras Propostas e Avisos, veja a guia Rulemaking. 2017-11-18 vol. 81 223 - sexta-feira, 18 de novembro de 2017 81 FR 81870 - Data de efetivação da modernização do relatório da empresa de investimentos: Esta regra entra em vigor em 17 de janeiro de 2017, com exceção do seguinte: as emendas a 17 CFR 200.800, 232.105, 232.301, 240.10A-1, 240.12b-25, 240.13a-10, 240.13a-11, 240.13a-13, 240.13a-16, 240.15d-10, 240.15d-11, 240.15d-13, 240.15d-16, 24.15.322, 249.330, 270.8 B-16, 270.10f-3, 270.30a-1, 270.30a-4, 270.30b1-1, 270.30b1-2, 270.30b1-3, 274.101 e 274.218, e na Instrução 55 que altera 270.30d-1 são eficazes 1 de junho de 2018 e as alterações ao 17 CFR 232.401, 249.332, 270.8b-33, 270.30a-2, 270.30a-3, 270.30b1-5 e 274.130, e na Instrução 54 que altera 270.30d-1, Instrução 57 que altera Formulário N-1A (referenciado em 239.15A e 274.11A), a Instrução 59 que altera o Formulário N-2 (referenciado em 239.14 e 274.11a-1) e a Instrução 61 que altera o Formulário N-3 (referenciado em 239.17a e 274.11b) são A partir de 1º de agosto de 2019. Datas de conformidade: as datas de conformidade aplicáveis ​​são discutidas i Seção II. H. Desta regra final. 17 CFR Parts 200, 210, 232, 239, 240, 249, 270, 274 A Securities and Exchange Commission está adotando novas regras e formulários, bem como alterações a suas regras e formulários para modernizar a divulgação e divulgação de informações por empresas de investimento registradas . A Comissão está adotando o novo formulário N-PORT, que exigirá que certas empresas de investimento registradas divulguem informações sobre suas participações mensais na carteira em um formato de dados estruturado. Além disso, a Comissão está adotando alterações ao Regulamento S-X, que exigirão uma divulgação padronizada e aprimorada sobre os derivativos nas demonstrações financeiras das empresas de investimento, bem como outras emendas. A Comissão está adotando o novo Formulário N-CEN, que exigirá que empresas de investimento registradas, que não sejam empresas de certificados de montante nominal, reportem anualmente certas informações de tipo censitário à Comissão em um formato de dados estruturado. A Comissão está adotando alterações aos Formulários N-1A, N-3 e N-CSR para exigir certas divulgações sobre atividades de empréstimos de títulos. Finalmente, a Comissão recusa os formulários N-Q e N-SAR atuais e altera certas outras regras e formulários. Em conjunto, estas alterações irão, entre outras coisas, melhorar a informação que a Comissão recebe das empresas de investimento e ajudar a Comissão, no seu papel de principal regulador das empresas de investimento, a cumprir melhor a sua missão de proteger os investidores, mantendo uma organização justa, ordenada e eficiente Mercados e facilitando a formação de capital. Os investidores e outros usuários potenciais também podem utilizar essa informação para ajudar os investidores a tomar decisões de investimento mais informadas. 81 FR 82084 - Investment Swing Pricing17 CFR 210.1-02 - Definições de termos utilizados no Regulamento S-X (17 CFR parte 210). XA7 210.1-02 Definições de termos utilizados no Regulamento S-X (17 CFR parte 210). A menos que o contexto exija, os termos definidos nas regras gerais e nos regulamentos ou nas instruções ao formulário aplicável, quando utilizados no Regulamento S-X (esta parte 210), devem ter os significados respectivos dados em tais instruções ou regras. Além disso, os seguintes termos devem ter os significados indicados nesta seção, a menos que o contexto de outra forma exija. (1) Relatório dos contadores. O termo contabilista relata, quando usado em relação às demonstrações financeiras. Significa um documento no qual um contador público público ou autônomo independente indica o escopo da auditoria (ou exame) que ele fez e apresenta sua opinião sobre as demonstrações financeiras tomadas como um todo ou uma afirmação de que uma opinião geral Não pode ser expresso. Quando uma opinião geral não pode ser expressada, os motivos desta deve ser indicado. (2) Relatório de atestado sobre controle interno sobre relatórios financeiros. O termo relatório de atestado sobre o controle interno sobre relatórios financeiros significa um relatório em que uma empresa de contabilidade pública registrada expressa uma opinião, não qualificada ou adversa, sobre se o registrante manteve, em todos os aspectos relevantes, controle interno efetivo sobre o relatório financeiro (conforme definido No xA7 240.13a-15 (f) ou xA7 240.15d-15 (f) deste capítulo), exceto na circunstância rara de uma limitação de escopo que não pode ser superada pelo registrante ou pela empresa de contabilidade pública registrada, o que resultaria na Empresa de contabilidade negando uma opinião. (3) Relatório de atestado sobre a avaliação do cumprimento dos critérios de manutenção de títulos garantidos por ativos. O termo relatório de atestado sobre a avaliação do cumprimento dos critérios de manutenção de títulos garantidos por ativos significa um relatório em que uma empresa de contabilidade pública registrada, conforme exigido pelo xA7 240.13a-18 (c) ou xA7 240.15d-18 (c) deste capítulo , Expressa uma opinião, ou declara que uma opinião não pode ser expressa, referente a uma afirmação parcial da avaliação do cumprimento dos critérios de manutenção. Conforme exigido pelo xA7 240.13a-18 (b) ou xA7 240.15d-18 (b) deste capítulo, de acordo com as normas em atestados de certificação. Quando uma opinião geral não pode ser expressa, a empresa de contabilidade pública registrada deve indicar por que não é possível expressar tal opinião. (4) Definições de termos relacionados ao controle interno sobre relatórios financeiros. A fraqueza do material significa uma deficiência, ou uma combinação de deficiências, no controle interno sobre o relatório financeiro (conforme definido em xA7 240.13a-15 (f) ou xA7 240.15d-15 (f) deste capítulo) de tal forma que existe uma possibilidade razoável Que uma distorção relevante das demonstrações contábeis anuais ou intermediárias do registrante não será prevenida ou detectada em tempo hábil. A deficiência significativa significa uma deficiência, ou uma combinação de deficiências, no controle interno sobre relatórios financeiros que é menos grave do que uma fraqueza material. Ainda importante o suficiente para merecer atenção pelos responsáveis ​​pela supervisão dos relatórios financeiros do registrante. (B) Afiliado. Um afiliado ou pessoa afiliada a uma pessoa específica é uma pessoa que controla diretamente, ou indiretamente através de um ou mais intermediários. Ou é controlado por, ou está sob controle comum com, a pessoa especificada. (C) Quantidade. O valor do prazo, quando utilizado em relação a valores mobiliários, significa o valor do principal se relacionado a evidências de endividamento, o número de ações se relacionado a ações. E o número de unidades se relacionado a qualquer outro tipo de segurança. (D) Auditoria (ou exame). O termo auditoria (ou exame), quando usado em relação às demonstrações financeiras. Significa um exame das demonstrações financeiras de um contador independente de acordo com as normas de auditoria geralmente aceitas, que podem ser modificadas ou completadas pela Comissão, com o objetivo de expressar um parecer sobre o mesmo. (E) holding bancária. O termo "holding bancário" significa uma pessoa envolvida, direta ou indiretamente, principalmente no negócio de possuir títulos de um ou mais bancos para o efeito, e com o efeito, de exercer controle. (F) Certificado. O termo certificado, quando utilizado em relação às demonstrações financeiras. Significa examinado e reportado com uma opinião expressa por um público independente ou contador público certificado. (G) Controle. O termo controle (incluindo os termos controlados, controlados por e sob controle comum) significa a posse, direta ou indireta, do poder de direcionar ou causar a direção da gestão e políticas de uma pessoa. Seja através da propriedade de ações com direito a voto. Por contrato ou de outra forma. (H) empresa do estágio de desenvolvimento. Uma empresa deve ser considerada na fase de desenvolvimento se estiver dedicando substancialmente todos os seus esforços para estabelecer um novo negócio e, uma ou outra das seguintes condições: (1) As principais operações planejadas não começaram. (2) As operações principais planejadas começaram, mas não houve receitas significativas delas. (I) Equidade de segurança. O termo "patrimônio líquido" significa qualquer título de ações ou similar ou qualquer título conversível, com ou sem contrapartida, em tal garantia, ou com qualquer warrant ou direito de subscrever ou comprar tal garantia ou qualquer warrant ou direito. (J) pessoa de propriedade de cinquenta por cento. O termo pessoa de propriedade de 50 por cento, em relação a uma pessoa especificada. Significa uma pessoa com aproximadamente 50 por cento das ações de voto em circulação que é de propriedade da pessoa especificada, diretamente ou indiretamente através de um ou mais intermediários. (K) ano fiscal. O termo ano fiscal significa o período contábil anual ou, se nenhuma data de encerramento for adotada, o ano civil que termina em 31 de dezembro. (L) Negócios estrangeiros. Uma empresa que é de propriedade maioritária de pessoas que não são cidadãos ou residentes dos Estados Unidos e não está organizada de acordo com as leis dos Estados Unidos ou qualquer outro estado, e: (1) Mais de 50% dos seus ativos estão localizados fora Estados Unidos ou (2) A maioria dos seus diretores executivos e diretores não são cidadãos ou residentes dos Estados Unidos. (M) Seguradora. O termo "holding de seguros" significa uma pessoa que se envolve, direta ou indiretamente, principalmente no negócio de possuir valores mobiliários de uma ou mais companhias de seguros para o efeito, e com o efeito, de exercer controle. (N) subsidiária de propriedade maioritária. O termo subsidiária de propriedade maioritária é uma subsidiária de mais de 50 por cento das quais as ações com direito a voto em circulação são de propriedade de suas controladas e outras controladas pela maioria. (O) Material. O termo material, quando usado para qualificar um requisito para fornecer informações sobre qualquer assunto, limita a informação necessária às questões sobre as quais um investidor prudente médio deve razoavelmente ser informado. (P) Pai. Um pai de uma pessoa especificada é um afiliado que controla essa pessoa diretamente, ou indiretamente através de um ou mais intermediários. (Q) Pessoa. O termo pessoa significa um indivíduo, uma corporação, uma parceria, uma associação, uma sociedade anônima, uma empresa de confiança ou uma organização não incorporada. (R) Principal titular de títulos de capital. O termo detentor principal de títulos de capital, utilizado em relação a um registrante ou outra pessoa nomeada em uma declaração ou relatório específico, significa um detentor de registro ou um beneficiário efetivo conhecido de mais de 10% de qualquer classe de títulos de capital do registrante ou outra pessoa. Respectivamente, a partir da data do balanço patrimonial arquivado. (S) Promotor (es). O termo promotor inclui: (1) Qualquer pessoa que, agindo sozinha ou em conjunto com uma ou mais outras pessoas, toma iniciativa direta ou indiretamente na fundação e organização do negócio ou empresa de um emissor (2) Qualquer pessoa que, em conexão com A fundação e organização do negócio ou empresa de um emissor. Recebe, direta ou indiretamente, em consideração de serviços ou bens, ou ambos os serviços e propriedades, 10% ou mais de qualquer classe de valores mobiliários do emissor ou 10% ou mais do produto da venda de qualquer classe de valores mobiliários. No entanto, uma pessoa que recebe tais valores mobiliários ou receitas, unicamente como comissões de subscrição ou apenas em consideração de propriedade, não deve ser considerada promotora na acepção deste parágrafo se essa pessoa não participar da fundação e organização da empresa. (T) Registrante. O termo registrante significa o emissor dos valores mobiliários para os quais um pedido, uma declaração de registro ou um relatório são arquivados. (U) Partes relacionadas. O termo partes relacionadas é usado como esse termo é definido no FASB ASC Master Glossary. (V) Compartilhar. O termo compartilhamento significa uma parcela de ações em uma corporação ou unidade de interesse em uma pessoa não incorporada. (W) Filial significativa. O termo subsidiário significativo significa uma subsidiária. Incluindo suas subsidiárias, que atende a qualquer das seguintes condições: (1) O registrante s e suas demais subsidiárias, investimentos e adiantamentos à controlada, excedem 10% do total de ativos do registrante e suas controladas consolidadas no final do maior Ano fiscal completo (para uma combinação proposta entre entidades sob controle comum. Esta condição também é atendida quando o número de ações ordinárias trocadas ou a serem trocadas pelo registrante excede 10% do total de suas ações ordinárias em circulação na data em que a combinação é iniciada ) Ou (2) O registrante s e suas outras subsidiárias compartilhamento proporcional do total de ativos (após eliminações entre empresas) da subsidiária excede 10% do total de ativos dos registrantes e suas controladas consolidadas no final do último prêmio completo Ano ou (3) O registrante s e o patrimônio de suas outras subsidiárias na receita de operações contínuas antes do imposto de renda, Itens extraordinários e efeito cumulativo de uma alteração no princípio de contabilidade da subsidiária, excluindo os valores atribuíveis a quaisquer interesses não controladores, excede 10% desses rendimentos do registrante e suas controladas consolidadas para o último ano fiscal completo. Nota para o parágrafo (w): Um registrante que arquiva suas demonstrações financeiras de acordo com ou fornece uma reconciliação para os Princípios Contábeis Geralmente Aceitos deve fazer os exames prescritos usando os valores determinados de acordo com os Princípios Contábeis Geralmente Aceitos. Um emissor privado estrangeiro que arquiva suas demonstrações financeiras de acordo com as IFRS, conforme emitido pelo IASB, efetuará os testes prescritos utilizando os valores determinados de acordo com as IFRS emitidas pelo IASB. Para fins de fazer o teste de renda prescrito, devem ser aplicadas as seguintes orientações: 1. Quando uma perda, excluindo os valores atribuíveis a quaisquer interesses não controladores, tenha sido incorrida pela controladora e suas subsidiárias consolidadas ou pela subsidiária testada. Mas não os dois, o patrimônio líquido na receita ou perda da subsidiária testada, excluindo os valores atribuíveis a quaisquer interesses não controladores, deve ser excluído da receita do registrante e suas controladas consolidadas para fins de cálculo. 2. Se os rendimentos do registrante e suas controladas consolidadas, excluindo os valores atribuíveis a quaisquer interesses não controladores do exercício social mais recente, são pelo menos 10% inferiores à média do lucro dos últimos cinco exercícios fiscais, o rendimento médio deve ser enviado Para fins de computação. Qualquer ano de perda deve ser omitido para fins de cálculo da renda média. 3. Quando o teste envolve entidades combinadas, como no caso de determinar se os dados financeiros resumidos devem ser apresentados, as entidades que denunciam perdas não devem ser agregadas com entidades que denunciam receita. (X) Subsidiária. Uma subsidiária de uma pessoa especificada é uma afiliada controlada por essa pessoa diretamente, ou indiretamente através de um ou mais intermediários. (Y) subsidiária totalmente controlada. O termo subsidiário totalmente detida significa uma subsidiária (1), substancialmente todos cujos títulos de capital em circulação são de propriedade da sua controladora e / ou das outras subsidiárias totalmente detidas da controladora, e (2) que não está em dívida com qualquer outra pessoa que não seja sua principal e ou a empresa-mãe Outras subsidiárias totalmente detidas, num montante relevante em relação à subsidiária em particular. Exceto os endividamentos incorridos no curso normal dos negócios que não estão em atraso e que amadureçam no prazo de 1 ano a partir da data de sua criação, seja evidenciado por valores mobiliários ou não. O endividamento de uma subsidiária que é assegurada por seus pais por garantia, penhor, cessão ou de outra forma deve ser excluído para fins do parágrafo (x) (2) desta seção. (Z) ações de voto. O termo "ações com direito a voto" significa a soma de todos os direitos, que não sejam afetados por eventos de inadimplência, para votar na eleição dos conselheiros ou a soma de todos os interesses em uma pessoa não incorporada. (Aa) subsidiária integral. O termo subsidiária integral pertence a uma subsidiária, substancialmente, todas cujas ações com direito a voto em circulação são de propriedade de suas controladoras e outras subsidiárias integrais. (Bb) Informações financeiras resumidas. (1) Salvo o disposto no parágrafo (aa) (2), as informações financeiras resumidas referidas neste regulamento significam a apresentação de informações resumidas sobre os ativos, passivos e resultados das operações da entidade para a qual a informação é necessária. As informações financeiras resumidas devem incluir as seguintes divulgações: (i) Ativo circulante, ativos não circulantes, passivo circulante, passivo não circulante e, quando aplicável, ações preferenciais resgatáveis ​​(ver xA7 210.5-02 .27) e interesses não controladores (para indústrias especializadas em que Os balanços classificados não são normalmente apresentados, devem ser fornecidas informações sobre a natureza e o montante dos componentes da maioria dos ativos e passivos) (ii) Receita líquida ou receita bruta, lucro bruto (ou, alternativamente, custos e despesas aplicáveis ​​às vendas líquidas Ou receita bruta), receita ou perda de operações contínuas antes de itens extraordinários e efeito cumulativo de uma mudança no princípio contábil, lucro ou perda líquida e lucro ou prejuízo líquido atribuível à entidade (para indústrias especializadas, outras informações podem ser substituídas por vendas E custos e despesas relacionados, se necessário, para uma apresentação mais significativa) e (2) Informações financeiras resumidas para inconsolência Subsidiárias inquiridas e 50 por cento ou menos de pessoas de propriedade mencionadas e exigidas pelo xA7 210.10-01 (b) para períodos intermédios devem incluir a informação exigida pelo parágrafo (aa) (1) (ii) desta seção. Para citações do Federal Register que afetam o xA7 210.1-02. Consulte a Lista de Seções CFR Afetadas, que aparece na seção Auxílios de Pesquisa do volume impresso e no fdsys. gov. Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR. Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos semanalmente o banco de dados. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO. Código dos Estados Unidos Código dos EUA: Título 15 - COMÉRCIO E COMÉRCIO Datas efetivos: Esta regra entra em vigor em 17 de janeiro de 2017, com exceção do seguinte: As emendas a 17 CFR 200.800, 232.105, 232.301, 240.10A-1, 240.12b-25, 240.13a-10, 240.13a-11, 240.13a-13, 240.13a-16, 240.15d-10, 240.15d-11, 240.15d-13, 240.15d-16, 249.322, 249.330, 270.8b-16, 270.10 F-3, 270.30a-1, 270.30a-4, 270.30b1-1, 270.30b1-2, 270.30b1-3, 274.101 e 274.218, e na Instrução 55 que altera 270.30d-1 são efetivos a 1 de junho de 2018 e As alterações ao 17 CFR 232.401, 249.332, 270.8b-33, 270.30a-2, 270.30a-3, 270.30b1-5 e 274.130, e na Instrução 54 que altera 270.30d-1, Instrução 57 que altera o Formulário N-1A ( Referenciados em 239.15A e 274.11A), a Instrução 59 que altera o Formulário N-2 (referenciado em 239.14 e 274.11a-1) ea Instrução 61 que altera o Formulário N-3 (referenciado em 239.17a e 274.11b) entraram em vigor em 1º de agosto de 2019 Datas de conformidade: as datas de conformidade aplicáveis ​​são discutidas na seção II. H. Desta regra final. 17 CFR Parts 200, 210, 232, 239, 240, 249, 270, 274 A Securities and Exchange Commission está adotando novas regras e formulários, bem como alterações a suas regras e formulários para modernizar a divulgação e divulgação de informações por empresas de investimento registradas . A Comissão está adotando o novo formulário N-PORT, que exigirá que certas empresas de investimento registradas divulguem informações sobre suas participações mensais na carteira em um formato de dados estruturado. Além disso, a Comissão está adotando alterações ao Regulamento S-X, que exigirão uma divulgação padronizada e aprimorada sobre os derivativos nas demonstrações financeiras das empresas de investimento, bem como outras emendas. A Comissão está adotando o novo Formulário N-CEN, que exigirá que empresas de investimento registradas, que não sejam empresas de certificados de montante nominal, reportem anualmente certas informações de tipo censitário à Comissão em um formato de dados estruturado. A Comissão está adotando alterações aos Formulários N-1A, N-3 e N-CSR para exigir certas divulgações sobre atividades de empréstimos de títulos. Finalmente, a Comissão recusa os formulários atuais N-Q e N-SAR e modifica certas outras regras e formulários. Em conjunto, estas alterações irão, entre outras coisas, melhorar a informação que a Comissão recebe das empresas de investimento e ajudar a Comissão, no seu papel de principal regulador das empresas de investimento, a cumprir melhor a sua missão de proteger os investidores, mantendo uma organização justa, ordenada e eficiente Mercados e facilitando a formação de capital. Os investidores e outros usuários potenciais também podem utilizar essa informação para ajudar os investidores a tomar decisões de investimento mais informadas. 81 FR 82084 - Investment Company Swing Pricing17 CFR Parts 210, 270 e 274 A Securities and Exchange Commission está adotando alterações à regra 22c-1 ao abrigo da Lei das Sociedades de Investimento para permitir uma empresa de investimento de gestão aberta aberta (fundo aberto ou (Exceto um fundo do mercado monetário ou um fundo negociado em bolsa), em determinadas circunstâncias, para usar os preços de balanço, o processo de ajuste do valor patrimonial líquido (NAV) do fundaposs para efetivamente repercutir os custos decorrentes da compra ou resgate do acionista Atividade aos acionistas associados a essa atividade e alterações à regra 31a-2 para exigir fundos para preservar certos registros relacionados ao preço de swing. A Comissão também está adotando as emendas ao Formulário N-1A e ao Regulamento S-X e um novo item no Formulário N-CEN, todos os quais abordam o uso de preços de balanço. 2017-09-29 vol. 81 189 - Quinta-feira, 29 de setembro de 201781 FR 66898 - Extensão do Período de Comentário para Atualização e Simplificação de Divulgação 17 CFR Peças 210, 229, 230, 239, 240, 249 e 274 A Securities and Exchange Commission está ampliando o período de comentários para uma Proposta para alterar alguns dos seus requisitos de divulgação que podem ter se tornado redundantes, duplicativas, sobrepostas, desatualizadas ou substituídas, à luz de outros requisitos de divulgação da Comissão, dos Princípios Contábeis Geralmente aceitos nos EUA (US GAAP), Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) ou Mudanças no ambiente de informação Release No. 33-10110 34-78310 IC-32175 81 FR 51607 (13 de julho de 2017). The release also solicits comment on certain Commission disclosure requirements that overlap with, but require information incremental to, U. S. GAAP to determine whether to retain, modify, eliminate, or refer them to the Financial Accounting Standards Board for potential incorporation into U. S. GAAP. The original comment period is scheduled to end on October 3, 2017. The Commission is extending the time period in which to provide the Commission with comments until November 2, 2017. This action will allow interested persons additional time to analyze the issues and prepare their comments. 2017-08-04 vol. 81 150 - Thursday, August 4, 201781 FR 51608 - Disclosure Update and Simplification 17 CFR Parts 210, 229, 230, 239, 240, 249, and 274 We are proposing amendments to certain of our disclosure requirements that may have become redundant, duplicative, overlapping, outdated, or superseded, in light of other Commission disclosure requirements, U. S. Generally Accepted Accounting Principles (U. S. GAAP), International Financial Reporting Standards (IFRS), or changes in the information environment. We are also soliciting comment on certain Commission disclosure requirements that overlap with, but require information incremental to, U. S. GAAP to determine whether to retain, modify, eliminate, or refer them to the Financial Accounting Standards Board (FASB) for potential incorporation into U. S. GAAP. The proposed amendments are intended to facilitate the disclosure of information to investors, while simplifying compliance efforts, without significantly altering the total mix of information provided to investors. These proposals are part of an initiative by the Division of Corporation Finance to review disclosure requirements applicable to issuers to consider ways to improve the requirements for the benefit of investors and issuers. We are also issuing these proposals as part of our efforts to implement title LXXII, section 72002(2) of the Fixing Americaaposs Surface Transportation Act. 2017-04-22 vol. 81 78 - Friday, April 22, 201781 FR 23916 - Business and Financial Disclosure Required by Regulation S-K 17 CFR Parts 210, 229, 230, 232, 239, 240 and 249 The Commission is publishing this concept release to seek public comment on modernizing certain business and financial disclosure requirements in Regulation S-K. These disclosure requirements serve as the foundation for the business and financial disclosure in registrantsapos periodic reports. This concept release is part of an initiative by the Division of Corporation Finance to review the disclosure requirements applicable to registrants to consider ways to improve the requirements for the benefit of investors and registrants. The section you are viewing is cited by the following CFR sections. Title 17 published on 2017-12-04 . The following are only the Rules published in the Federal Register after the published date of Title 17. For a complete list of all Rules, Proposed Rules, and Notices view the Rulemaking tab. 2017-11-18 vol. 81 223 - Friday, November 18, 2017 81 FR 81870 - Investment Company Reporting Modernization Effective Dates: This rule is effective January 17, 2017, except for the following: The amendments to 17 CFR 200.800, 232.105, 232.301, 240.10A-1, 240.12b-25, 240.13a-10, 240.13a-11, 240.13a-13, 240.13a-16, 240.15d-10, 240.15d-11, 240.15d-13, 240.15d-16, 249.322, 249.330, 270.8b-16, 270.10f-3, 270.30a-1, 270.30a-4, 270.30b1-1, 270.30b1-2, 270.30b1-3, 274.101, and 274.218, and in Instruction 55 amending 270.30d-1 are effective June 1, 2018 and The amendments to 17 CFR 232.401, 249.332, 270.8b-33, 270.30a-2, 270.30a-3, 270.30b1-5, and 274.130, and in Instruction 54 amending 270.30d-1, Instruction 57 amending Form N-1A (referenced in 239.15A and 274.11A), Instruction 59 amending Form N-2 (referenced in 239.14 and 274.11a-1), and Instruction 61 amending Form N-3 (referenced in 239.17a and 274.11b) are effective August 1, 2019. Compliance Dates: The applicable compliance dates are discussed i n section II. H. of this final rule. 17 CFR Parts 200, 210, 232, 239, 240, 249, 270, 274 The Securities and Exchange Commission is adopting new rules and forms as well as amendments to its rules and forms to modernize the reporting and disclosure of information by registered investment companies. The Commission is adopting new Form N-PORT, which will require certain registered investment companies to report information about their monthly portfolio holdings to the Commission in a structured data format. In addition, the Commission is adopting amendments to Regulation S-X, which will require standardized, enhanced disclosure about derivatives in investment company financial statements, as well as other amendments. The Commission is adopting new Form N-CEN, which will require registered investment companies, other than face-amount certificate companies, to annually report certain census-type information to the Commission in a structured data format. The Commission is adopting amendments to Forms N-1A, N-3, and N-CSR to require certain disclosures regarding securities lending activities. Finally, the Commission is rescinding current Forms N-Q and N-SAR and amending certain other rules and forms. Collectively, these amendments will, among other things, improve the information that the Commission receives from investment companies and assist the Commission, in its role as primary regulator of investment companies, to better fulfill its mission of protecting investors, maintaining fair, orderly and efficient markets, and facilitating capital formation. Investors and other potential users can also utilize this information to help investors make more informed investment decisions. 81 FR 82084 - Investment Company Swing Pricing

No comments:

Post a Comment