Monday 5 August 2019

Trade options thinkorswim


Thinkorswim Review Trocar todos os produtos de uma conta Os comerciantes avançados que procuram consolidar todas as suas contas vão adorar a capacidade de negociar forex, futuros, opções de ações e mais 8212 tudo a partir de uma conta. Esta solução profissional completa da thinkorswim ajuda você a economizar tempo e a acompanhar melhor o seu diversificado portfólio para aproveitar rapidamente as mudanças nas condições do mercado. Outros corretores forex exigem contas separadas para o comércio de produtos diferentes, o que pode ser um aborrecimento. As estruturas de preços de comissões e não-comissões oferecem flexibilidade Os comerciantes que mantêm um olhar atento sobre os custos vão gostar da escolha entre comissões e não-comissões forex. Os pares com base em não comissões trocam em incrementos de 10.000 unidades, e thinkorswim é compensado através da propagação padrão. Negociação baseada em comissão é quando thinkorswim cobra uma taxa em cada comércio executado. A estrutura baseada em comissão pode reduzir os custos de negociação para os comerciantes de maior volume. Aplicativo móvel top-of-the-line Cotações em tempo real real e gráficos com mais de 180 estudos permitem executar uma análise técnica aprofundada e obter o melhor preço, tudo sobre a mosca de seu smartphone. Os alertas personalizados notificam você sobre mudanças importantes de posição, para que você possa ser proativo em qualquer lugar. Comentários de quatro estrelas iPhone e iPad para a versão atual liderar o pacote de avaliações de aplicativos móveis forex. Mais pares de moeda do que a maioria dos corretores Com 100 pares de moedas negociáveis, thinkorswim fica entre os corretores de forex top nesta categoria. Comerciantes com experiência em pares de moedas cruzadas podem aproveitar os muitos pares negociáveis ​​para alavancar flutuações cambiais em economias menos desenvolvidas. Os clientes internacionais que desejam diversificação também podem aproveitar mais de 100 pares de moedas. Melhores opções de suporte ao cliente A Thinkorswim oferece suporte ao chat, telefone e e-mail ao vivo, e sobe acima do pacote com sua presença física no escritório de varejo através da TD Ameritrade. Entre em uma filial local para financiar sua conta ou fazer uma pergunta sobre a plataforma. Autotrade somente disponível para assinantes de empresas de consultoria participantes Negociação automatizada é o único serviço ausente nesta plataforma de outra forma robusta. As ferramentas de negociação automatizadas só estão disponíveis se você for assinante de um dos boletins informativos do parceiro thinkorswim8217s. Infelizmente para os comerciantes forex, a maioria dos boletins informativos são direcionados para negociação de opções. Se você precisar de um recurso automatizado, confira FXDD. EToro. Ou TradeKing. Nenhuma plataforma para iniciantes Como a plataforma thinkorswim é tão completa e poderosa, os principiantes terão dificuldade em aprender o sistema. Iniciantes podem se beneficiar de um conjunto de recursos mais limitado que é mais fácil de navegar antes de dar o salto para thinkorswim. Thinkorswim também exige um depósito mínimo de 3.500, que é difícil de engolir para muitos iniciantes. MB Trading é um corretor comparável com opções mais adaptadas para novatos. Os Detalhes Forex Trade: 1,00 0,10 por 1,000 lot Tipo de Custo de Negociação: Flat and pips Contrato de Futuros: 2.25contract Depósito Mínimo: 2.000 Negociação de Opções: 9.99 0.75contract Stock Market: 9.99 Método de Compensação: Negociação Escritório Maximum Leverage (International): 50: 01:00 Maximum Leverage (US): 50:01:00 Produtos semelhantes thinkorswim pelo Centro de Aprendizagem TD Ameritrade Bem-vindo ao thinkorswim Centro de Aprendizagem O Thinkorswim Learning Center é um lugar para você encontrar tutoriais e instruções sobre tudo o que você pensa. Dê uma olhada, assista alguns vídeos, leia nossa revista thinkMoney, faça o download do manual inteiro, se quiser. Neste site você vai encontrar tudo o que você precisa para se sentir confortável com a plataforma de negociação thinkorswim. Ele não pára lá check back freqüentemente, estamos adicionando mais e mais o tempo todo. Tutorial Vídeos Próximos eventos swimLessons 02-27-17 segunda-feira, fevereiro 27 10:30 CT-12: 00 PM CT wadingPool 02-27-17 Segunda-feira, fevereiro 27 15:30 CT-4: 30 PM CT thinkorswimPlunge 02-27-17 Segunda-feira, Feb 27 12:30 CT-1: 30PM CT Nova Versão Build 1896 thinkManual O usuário oficial da plataforma thinkorswim companheiro. Publicações thinkMoney Yup, conteúdo é rei. A volatilidade do mercado, o volume ea disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais. O desempenho passado de um título ou estratégia não é garantia de resultados futuros ou de sucesso de investimento. Negociação de ações, opções, futuros e forex envolve especulação, eo risco de perda pode ser substancial. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, inclusive sua própria situação financeira pessoal, antes da negociação. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, bem como seus próprios fatores de risco exclusivos. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Antes de opções de negociação, você deve ler cuidadosamente Características e Riscos de Opções Padronizadas. Spreads, Straddles e outras estratégias de opções de múltiplas pernas podem implicar custos de transação substanciais, incluindo várias comissões, o que pode afetar qualquer retorno potencial. A negociação de opções de futuros e futuros é especulativa e não é adequada para todos os investidores. Leia a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções antes de negociar produtos futuros. Forex negociação envolve alavancagem, carrega um alto nível de risco e não é adequado para todos os investidores. Por favor, leia o Forex Risk Disclosure antes de negociar produtos forex. Futuros e contas de forex não são protegidos pela Securities Investor Protection Corporation (SIPC). Futuros, opções de futuros e serviços de negociação forex fornecidos pela TD Ameritrade Futures amp Forex LLC. Privilégios comerciais sujeitos a revisão e aprovação. Nem todos os clientes se qualificarão. Forex contas não estão disponíveis para os residentes de Ohio ou Arizona. O acesso a dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos contratos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Para obter detalhes, consulte as nossas Taxas Profissionais. Documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparação, estatísticas ou outros dados técnicos serão fornecidos mediante solicitação. A TD Ameritrade não faz recomendações ou determina a adequação de qualquer segurança, estratégia ou curso de ação para você através do uso de nossas ferramentas de negociação. Qualquer decisão de investimento que você faça em sua conta auto-dirigida é de sua exclusiva responsabilidade. Membro da TD Ameritrade Inc. FINRASIPC. TD Ameritrade é uma marca de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do Banco Toronto-Dominion cópia 2017 TD Ameritrade IP Company, Inc. Todos os direitos reservados. Usado com permissão Powered by Magnolia - Intuitivo CMS Systemthinkorswim revisão thinkorswim por TD Ameritrade é atualmente o meu favorito de opções de corretagem. Quando eu comecei a usar a plataforma, eu estava um pouco adiada por causa de sua aparente complexidade. No entanto, não demorou muito para se ajustar aos recursos básicos e, eventualmente, aprender algumas das capacidades mais complexas da plataforma. Estou tão mimado pela facilidade com que posso analisar possíveis negócios, entrar em negociações e monitorar os negócios que tenho dificuldade em usar qualquer outra plataforma. Com a minha conta no thinkorswim, eu posso negociar ações, ETFs, opções sobre ações, ETFs e os índices, futuros, moedas (Forex), opções em futuros divisas amp. Eu posso fazer tudo isso a partir da mesma plataforma e com praticamente os mesmos mecanismos de saída entrada amp. Eles oferecem algumas otimizações para daytrading futures amp negociação Forex. Im adivinhando comerciantes de Forex diria que eles arent a melhor plataforma, mas theyve percorreu um longo caminho desde que adicionou esta capacidade. A coisa que coloca thinkorswim cabeça e ombros acima do resto da multidão na minha opinião é o seu compromisso de garantir o sucesso dos seus clientes em curso. Eles fazem isso em uma variedade de maneiras, incluindo o roll roll contínuo de novos recursos de plataforma, webcasts semanais com uma variedade de alto-falantes para falar sobre tendências de mercado, técnicas de negociação, gestão de carteira, etc Plataforma de negociação Embora a principal plataforma de negociação para thinkorswim é a sua Com base em Java, plataforma rica em recursos, eles também oferecem uma plataforma baseada na Web e várias plataformas móveis destinadas a iPhones, Blackberries e Smartphones. A única coisa que me impressionou sobre a sua plataforma web é como recurso rico é. Ive sido usado para sofrer com as limitações típicas encontradas na maioria das interfaces baseadas na web. No entanto estes caras realmente empurrou os limites sobre o que pode ser feito a partir de um navegador web. A interface da web modela a plataforma baseada em Java de tal forma que as funções que conheço na plataforma Java estão amplamente disponíveis na plataforma web E podem ser feitas da mesma forma. Nenhuma nova curva de aprendizagem. A aplicação Blackberry foi recentemente reformulada e tornou-se uma interface muito mais rica. Além disso, a equipe de desenvolvimento tem estado ocupada criando uma nova aplicação baseada na Web, que está atualmente em versão beta. Este é um claro afastamento da interface web mais típica. Bem, temos de esperar um pouco mais para ver como este compara. Algumas das características que eu procuro em uma plataforma de negociação incluem. Ferramentas para pesquisar negócios potenciais Ferramentas de gráficos para me ajudar a fazer análise técnica Ferramentas para analisar um potencial de comércio Ferramentas para colocar um comércio Ferramentas para monitorar o comércio Ferramentas de relatório Vamos olhar para cada um desses para a plataforma thinkorswim. Ferramentas para pesquisar negócios Eu costumo trocar ETF e Index opções baseadas para que eu não tenho um monte de exigência para a pesquisa de ações. Dito isto, eles oferecem algumas ferramentas de pesquisa liso para encontrar ações em potencial e spreads com base em critérios como volume, cap de mercado, mudança, etc Eles ainda têm um índice de sizzle proprietário, que é uma forma de avaliar quão quente o estoque ou ETF é Baseado em puts e chamadas negociadas. Outra característica para pesquisar estratégias de opções é muito legal. Esta ferramenta, chamada de Spread Hacker, permite que você pesquise o que outros comerciantes estão negociando. Por exemplo, eu poderia procurar outros negócios Iron Condor no SPY e vir acima com uma lista de outras ordens pendentes comerciantes têm colocado. Posso então escolher um que eu gosto e com um único clique criar um comércio duplicado. Isso só funciona realmente durante o horário de negociação como as ordens vão desaparecer uma vez preenchido ou expirar como ordens do dia. Um novo recurso para a plataforma vem da plataforma TD Ameritrade Option 360 e é o heatmap muito legal. Esta funcionalidade permite-me olhar para um determinado segmento de mercado, por exemplo, o SampP 500 e perfurar em sectores que são invulgarmente fortes ou fracos. Pode ser um lugar agradável para procurar ações ou até mesmo ETFs setor de opções de comércio em. Além disso, eles têm algumas ferramentas particularmente poderosas para monitorar ações, ETFs ou índices que eu estou interessado polegadas A ferramenta MarketWatch oferece maneiras de obter uma visão gráfica de um grupo de ações ou ETFs que estou monitorando ou mesmo ver ganhadores e perdedores Dentro de um grande índice como o SampP, DOW ou Russell 2000. Sob a guia MarketWatch, o TOS Index Details é um pouco como o mapa de calor. Ao selecionar um índice específico (SampP 500, Russell 2000, DOW, etc), eu posso ver o que estoques dentro dessa lista são os mais fortes ou mais fracos por cor. Eu posso mesmo fazer isto contra minhas próprias listas de verificação feitas sob encomenda. Ferramentas de gráficos A plataforma thinkorswim realmente exibe dois pacotes de gráficos diferentes. Isso vem em grande parte de responder aos pedidos do cliente. Muitos preferem o pacote de gráficos original chamado TOS Charts, enquanto outros preferem o ProphetCharts embutido. Eu, pessoalmente, encontrar cada útil para coisas diferentes. Ambos têm a capacidade de desenhar vários componentes de análise técnica, como linhas de tendência, resistência de amplificador de suporte, retrações de fibonacci, etc. Ambos suportam a capacidade de mostrar um número vertiginoso de estudos como estocástica, MACD, RSI, etc. Estudos que são altamente personalizáveis. Enquanto a ferramenta ProphetCharts não oferece tantos estudos, eu acho tudo o que eu quero lá. Ferramentas de análise de comércio thinkorswim tem uma abordagem ligeiramente diferente (e provavelmente mais geeky) para análise de comércio. Esses caras vieram das oportunidades de troca de poços onde ferramentas como esta não existiam assim que eles oferecem algumas ferramentas de análise bastante complexas que podem intimidar o comerciante mais profissional inicialmente. O que eu acho que é legal é que existem duas categorias de análise disponíveis. Existem as ferramentas gráficas e há mais números baseados em ferramentas de linha. Aqui está o que quero dizer com cada um. As ferramentas gráficas me permitem ter um comércio existente ou um comércio teórico e analisá-lo graficamente, olhando quer o que o comportamento sobre a mudança de preço é agora ou em algum momento no futuro. Posso ajustar coisas como ponto no tempo, volatilidade e preço projetado. Para a orientação gráfica, eles podem ser bastante úteis. As ferramentas baseadas em números são acessíveis a partir da página de comércio para que eu possa realmente olhar para coisas como a probabilidade de uma greve especial expirando dentro ou fora do dinheiro. Eu também posso olhar para um valor projetado de um comércio de opção no futuro, ajustando data, volatilidade e preço. Esta é uma característica muito útil quando analisar um potencial calendário comércio. Usando um look and feel thats muito semelhante à aba de comércio, agora tenho a capacidade de testar um comércio de adaptação de componentes semelhantes, tanto na entrada e saída do comércio. Isso pode ser muito útil para fazer testes back simples de estratégias de comércio. Para testes mais sofisticados, outro recurso recentemente adicionado é chamado think onDemand. Esta é uma ferramenta mais completa que permite a simulação completa de negociação no passado e tem a capacidade de repetir tick tick tick dados do mercado em tempo real. Ordem de entrada Esta é provavelmente a característica número um que eu amo sobre a plataforma thinkorswim. É literalmente um par de cliques para configurar um comércio e entrar. Para configurar um comércio, tudo que eu preciso fazer é clicar com o botão direito do mouse sobre a opção que eu quero, escolher comprar ou vender e, em seguida, escolher a estratégia (único, vertical, calendário, ferro condor, etc). Uma vez que o comércio é criado, eu posso escolher o número de contratos e meu preço desejado e, em seguida, apresentá-lo. A única coisa que eu aprendi negociação com thinkorswim é não sempre resolver a oferta ou pedir, mas para se esforçar para o preço teórico ou médio. Em um comércio com apenas um par de tostões entre lance e pedir, isso é realmente fácil de fazer. Às vezes é um pouco mais difícil quando o spread bidask é mais largo. No entanto, o comércio me diz exatamente o que o preço médio é e eu posso decidir se ir para que ou dar um ou dois centavos para entrar ou sair do comércio. A peça final da entrada de ordem que eu realmente gosto é a confirmação de comércio que surge. A caixa de diálogo mostra um resumo do que é o meu comércio, qual será minha perda máxima de lucro e como isso afetará meu poder de compra. Quando eu vender um spread vertical, ele irá calcular para mim quanto margem será necessária para apoiar o comércio. Uma adição bastante recente às capacidades negociando é a abilidade negociar moedas correntes e futuros da mesma aba. Eles oferecem outras visões para estes que estão mais em consonância com esse estilo de negociação, mas é possível trocá-los a partir da mesma visão como eu comércio ações amp opções. Uma nota Id gostaria de fazer sobre a abordagem thinkorswim para a negociação é a sua visão de encomendas. Aqueles que negociaram com corretores de opções que usam termos como comprar para abrir, vender para fechar pode ser um pouco adiar pela falta desses termos. Sendo antigos criadores de mercado e comerciantes opções nas opções pits, eles tendem a ver as posições como simplesmente uma coleção de inventário que lhes dá uma delta líquida ou net vega posição. Como resultado, a compra de um contrato de uma determinada opção e mais tarde a venda de dois contratos Da mesma opção não coloca qualquer problema. O impacto disso é que eu posso ter uma distribuição vertical curta e colocar outra ordem para vender um spread vertical que se sobrepõe o meu existente. Isso pode resultar em minha ordem para vender uma opção no meu novo spread fechar a minha opção existente longo do comércio original. Agora eu tenho uma nova posição que é a combinação de ambas as posições, mesmo que um dos componentes do comércio original doesnt aparecer. Para o novo comerciante, isso pode ser bastante enervante até você se acostumar com ele. No entanto, a flexibilidade que lhe dá para colocar comércios ou fechar comércios, conforme necessário, é incomparável na minha experiência. Trademanagementmanagement Minha segunda característica favorita da plataforma thinkorswim é o monitoramento e gerenciamento do comércio. Uma vez em uma posição, eu posso ver posições coletivamente e ver PampL, assim como os valores agregados gregos. Eu também posso agrupar meus negócios em minhas próprias maneiras personalizadas. Para descobrir os detalhes de qualquer posição em particular, posso simplesmente expandir a seta azul ao lado do símbolo de ações. Para sair de um comércio, tudo o que preciso fazer é clicar com o botão direito do mouse sobre a posição e selecionar Criar Ordem de Encerramento. Para fechar várias posições, posso selecioná-las e clicar com o botão direito do mouse e selecionar Criar Ordem de Encerramento. Usando uma técnica semelhante, eu posso criar uma ordem de rolamento para facilmente rolar minha greve curta no meu calendário do mês atual para o próximo mês. Também posso usar essa técnica para analisar minha posição ou analisar uma possível ordem de encerramento ou ordem de rolamento. Ferramentas de relatórios Esta é provavelmente uma das áreas mais fracas para a plataforma thinkorswim. Um aspecto do relatório que eu realmente espero, mas não encontrar aqui é a capacidade de relatar PampL por comércio. Há uma série de ferramentas de relatórios, tanto na plataforma e em seu site que pode resumir a atividade para um determinado período de tempo, mas eu ainda tenho que encontrar uma maneira de relatar os resultados do meu comércio. Existem algumas capacidades para análise do tipo PampL, mas elas são em grande parte de ano para data e geralmente resumem por instrumento subjacente (ou seja, estoque ou ETF). Os relatórios de impostos, que costumavam ser acessados ​​diretamente dentro da plataforma de desktop thinkorswim agora estão disponíveis apenas a partir da plataforma TD Ameritrade. Os relatórios são ainda bastante decente e pode ser baixado como csv, txt ou txf (formato de imposto). Encaminhamento de pedidos Encaminhamento de pedidos é outra característica forte da plataforma. Quando eu faço um pedido inicialmente, por padrão, a ordem é encaminhada para a troca que oferece o melhor preço. Eu também posso escolher rotear a ordem para uma troca específica. Eu usei este recurso na ocasião ao tentar obter um preço de enchimento muito bom. As ofertas de suporte thinkorswim são incríveis. Eles oferecem um recurso de suporte de chat ao vivo embutido diretamente na plataforma. Além disso, eu posso ligar e falar com uma pessoa que pode me ajudar a colocar um comércio, sair de um comércio ou descobrir o que está acontecendo com uma posição. Esses caras são todos os comerciantes e Ive não foi capaz de stump-los com qualquer uma das minhas perguntas ainda. Embora bastante complicado na aparência de um comerciante que é novo para a plataforma, eles oferecem vídeos de treinamento excelentes que podem ajudar na aprendizagem da plataforma thinkorswim. Falando sobre a plataforma. Eles apenas continuam lançando as atualizações. Sobre cada 4-6 semanas, há uma nova versão que tem algumas melhorias de recursos bastante significativos. Eu os poucos anos que eu tenho usado a plataforma, Im espantado com as melhorias. Um dos recursos mais legais a serem lançados desde o Thinkback é o novo recurso OnDemand (não disponível para o PaperMoney). OnDemand me permite voltar no tempo e literalmente repetir o mercado para uma data e hora selecionadas. Isso é ótimo para o teste de volta em tempo real, aprendendo como as estratégias de opções se comportam, etc. Ao configurar uma conta para negociação de opções, eu realmente gosto de abordagem thinkorswims. Eles acreditam que todos nós somos adultos (contanto que nós podemos prová-lo) e se quiser explodir nossas contas que eles nos deixam. Tudo o que eu preciso fazer para obter aprovação para trocar opções de índice naked (não, eu não quero dizer opções de negociação no buff) é dizer-lhes que eu entendo os riscos envolvidos. Thinkorswim coloca um grande esforço em educar seus clientes. Eu já mencionei webinars semanais e bate-papos. Estes são arquivados para que eu possa voltar e ouvi-los novamente ou ver sessões perdidas. Há também tutoriais em vídeo bastante detalhados disponíveis no site para todas as características da plataforma. Além disso, eles oferecem gratuitamente um dia workshops em várias cidades em torno dos EUA e Ive encontrado aqueles a ser muito informativo e vale a pena assistir se você pode chegar a um. Eles costumavam oferecer algum bom um dia pagou comércio amp aprendem oficinas de estilo, mas parece que estes não são mais oferecidos. Muitos destes foram substituídos por um número de sessões de chat streaming disponíveis diretamente a partir da janela SupportChat na plataforma. Uma última área vale a pena mencionar é que thinkorswim fornece uma conta de negociação virtual, chamado papermoney, onde posso papel comercial. A experiência é muito próxima a coisa real e me permite experimentar estratégias sem comprometer reais dólares para o comércio. A interface do usuário é idêntica ea única diferença que eu percebo é que eu recebo realmente ótimo preencher os preços na conta papermoney. Comissão É tentador para ver thinkorswims comissão estrutura como um dos seus principais benefícios. Afirmei que acho que a comissão deve ser uma das últimas considerações para um corretor, mas quando uma corretora de opções oferece uma estrutura de comissão atraente, eu não posso ajudar, mas ficar animado. Uma das primeiras coisas que eu notei sobre as suas taxas de comissão foi que eles ofereceram uma taxa mínima. Isso significa que eu posso negociar um spread de 1 contrato vertical curto e só me custou o preço por contrato (atualmente 2,95) para um custo total de 5,90. Melhores taxas podem ser negociadas, mas tenha cuidado como você pode acabar trocando uma coisa por outra. Eles oferecem outras taxas de custo mais baixo com uma taxa mínima. A melhor abordagem é determinar o seu estilo de negociação e escolher uma estrutura comissão que é otimizado para esse estilo. Certifique-se de considerar a entrada ea saída. Um último ponto sobre o tema da comissão. Thinkorswim gosta de incentivar seus clientes para fechar comércios fora antes da expiração quando eles são posições curtas e há agora valor deixado neles. Conseqüentemente, eles não cobram qualquer comissão para comprar de volta uma posição de opção única para 0,05 ou menos. A plataforma thinkorswim é uma plataforma de negociação de opções muito poderosa. Ele suporta todas as minhas estratégias de negociação de opções favoritas, tornando a análise, entrada e gerenciamento de um piscar de olhos. É um pouco assustador para se acostumar com algumas das características, mas a maioria das funções de negociação de núcleo são muito fáceis de aprender. Esta é uma plataforma cheia caracterizada que suporta não somente negociar avançado das opções mas também estoques, ETFs, futuros e troca de moeda todos de uma plataforma. Classificações de Barrons: Nos últimos anos, os ratings de corretagem anual da Barrons classificaram o thinkorswim 1 em várias categorias diferentes. Confira os artigos de 2009 e 2018.

No comments:

Post a Comment